Good Sam reúne Sophia Bush, Bethany Joy Lenz e Hilarie Burton, estrelas de One Tree Hill
| 23 Jan, 2022

Publicidade

Good Sam vai ser palco de uma espécie de pequena reunião de One Tree Hill. Isto porque a série médica, que tem como protagonista Sophia Bush, vai contar com a participação de Bethany Joy Lenz e Hilarie Burton. As três atrizes trabalharam juntas em seis temporadas de OTH, até à saída de Burton da série.

Bethany vai dar vida a Amy Taylor e Burton será a sua irmã, Gretchen. As duas vão cruzar-se com a Dr.ª Sam Griffith, interpretada por Bush, quando Amy se torna paciente do Lakeshore Sentinel Hospital. Ainda não se sabe qual a data em que este episódio vai ser emitido nem foram revelados mais pormenores, mas a CBS deverá revelar mais informações em breve.

Good Sam centra-se numa talentosa cirurgiã cardiologista que se vê numa posição de liderança depois de o arrogante chefe do departamento,  o Dr. Rob “Griff” Griffith (Jason Isaacs), um médico de renome, entrar em coma. Quando Griff acorda do coma, meses depois, e quer retomar a atividade, terá de ser supervisionado pela jovem cirurgiã. Contudo, ele nunca reconheceu o talento de Sam, de quem é pai. Enquanto Griff desafia a autoridade de Sam e coloca em causa as suas capacidades como médica, a grande questão que se coloca é se este pai e filha serão capazes de sarar a sua relação da mesma forma que curam os problemas cardíacos dos seus pacientes.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos