HBO Max dá luz verde a reboot de Degrassi
| 18 Jan, 2022

Publicidade

Degrassi está de volta com um reboot na HBO Max. A plataforma de streaming confirmou a encomenda de dez episódios, cada um com cerca de uma 1 hora de duração.

A nova série conta com Lara Azzopardi (The Bold Type) e Julia Cohen (A Million Little Things) como showrunners e é descrita como um “retomar do drama adolescente original” com um novo grupo de adolescentes e professores que “vivem na sombra de eventos que, ao mesmo tempo, os unem, mas também os separam”.

Esta nova aposta é a 6.ª série do franchise canadiano, seguindo-se a The Kids of Degrassi Street (1979-1986), Degrassi Junior High (1987-1989), Degrassi High (1989-1991), Degrassi: The Next Generation (2001-2015) e Degrassi: Next Class (2016-2017).

À semelhança das séries anteriores, o novo reboot de Degrassi tratará temas da atualidade, como a homossexualidade, autoestima, abuso de drogas, bullying, suicídio, racismo, entre muitos outros relevantes na vida de qualquer adolescente.

O elenco dos vários reboots já contou com algumas participações de nomes bem conhecidos como Drake, Nina Dobrev, Keke Palmer e Shay Mitchell, mas ainda não há nomes associados a esta nova série.

O reboot de Degrassi estreia em 2023 e a produção começa já este verão, em Toronto. Até lá, podes ver Degressi: Next Class na Netflix.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos