Shining Vale: estreia, trailer e poster da 2.ª temporada
| 28 Set, 2023

Publicidade

A 2.ª temporada de Shining Vale tem a sua estreia marcada para sexta-feira, dia 13 de outubro, na Starz. [CANCELADA]

Criada por Jeff Astrof (Trial & Error) e Sharon Horgan (Bad Sisters), esta série de comédia e terror segue as aventuras de uma família disfuncional que se muda para uma pequena cidade. No entanto, aconteceram “terríveis atrocidades” na casa para onde vão viver. O problema é que a única que parece reparar que há ali algo de errado é Patricia “Pat” Phelps (Courteney Cox). Isso deixa-a a pensar em duas possibilidades nada agradáveis: ou está deprimida ou possuída.

Pat alcançou a fama depois de escrever um romance atrevido sobre o poder feminino. Passados 17 anos, não se sente realizada. Não escreveu mais nenhum livro, o casamento com Terry (Greg Kinnear) é aborrecido e os filhos adolescentes estão numa fase em que não são os maiores fãs dos pais. A decisão de mudarem de casa serviu como uma última tentativa de Pat e Terry salvarem o casamento, depois de Pat ter sido infiel.

Na nova temporada, Pat e Terry continuam a tentar reconciliar-se como casal e a unir a família, no meio de problemas mentais, menopausa, trauma e claro, o passado assustador da casa onde vivem.

O elenco da série também inclui Alysia Reiner, Judith Light, Merrin Dungey, Mira Sorvino, Rob Morrow e Sherilyn Fenn.

Até ao momento, não existe previsão para a estreia de Shining Vale em Portugal.

https://www.youtube.com/watch?v=NiJlR9bQxnA
shining vale 2 poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos