Shining Vale cancelada após duas temporadas
| 22 Dez, 2023

Publicidade

A Starz cancelou Shining Vale depois de a série, protagonizada por Courteney Cox, Greg Kinnear e Mira Sorvino, não ter encontrado público suficiente para continuar, segundo avança o site Variety. A série não só foi cancelada como as suas duas temporadas serão removidas do catálogo da plataforma de streaming da Starz.

Criada por Jeff Astrof (Trial & Error) e Sharon Horgan (Bad Sisters), Shining Vale é uma comédia de terror que acompanha as aventuras de uma família disfuncional que se muda para uma pequena cidade. No entanto, aconteceram “terríveis atrocidades” na casa para onde vão viver. O problema é que a única que parece reparar que há ali algo de errado é Patricia “Pat” Phelps (Cox). Isso deixa-a a pensar em duas possibilidades nada agradáveis: ou está deprimida ou possuída. É aí que entra Sorvino, no papel de Rosemary, que tanto pode ser o alter ego de Pat, a sua musa, ou um demónio que a está a tentar possuir.

Pat alcançou a fama depois de escrever um romance atrevido sobre o poder feminino. Passados 17 anos, não se sente realizada. Não escreveu mais nenhum livro, o casamento com Terry (Kinnear) é aborrecido e os filhos adolescentes estão numa fase em que não são os maiores fãs dos pais. A decisão de mudarem de casa serviu como uma última tentativa de Pat e Terry salvarem o casamento, depois de Pat ter sido infiel. Para além de Cox, Kinnear e Sorvino, o elenco também é composto por Gus Birney, Dylan Gage, Judith Light e Sherilyn Fenn.

Até ao momento, a série não estreou em Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos