A Mim, Nunca é a nova série do RTP Lab e estreia já este mês
| 09 Jan, 2022

Publicidade

Há uma nova série nacional prestes a chegar aos pequenos ecrãs: chama-se A Mim, Nunca, é protagonizada por Teresa Tavares e estreia a 17 de janeiro, na RTP Play.

A Mim, Nunca, uma série de autoria de Ana Brás e Pedro Gomes, com ideia original de Joana Dias, segue o dia a dia de uma jovem mulher, Joana, que após o trauma emocional proveniente de uma relação abusiva, tenta encontrar um novo rumo para a sua vida e a do seu filho, Lucas. A personagem principal é interpretada por Teresa Tavares (Até Que a Vida Nos Separe) e com banda sonora de Noiserv.

“O telemóvel de Joana toca incessantemente, esta tenta focar-se no seu filho e na sua vida, enquanto é puxada de volta para as palavras e momentos com Rui. Lucas debate-se com as repercussões da última relação da mãe. Joana tenta entrar no mundo de Lucas para o ajudar e para que juntos se libertem do fantasma de Rui nas suas vidas”, lê-se na sinopse do canal.

Com 33 anos, Joana tem uma única confidente, a irmã Filipa, de 39 anos. Próximas desde a infância, ambas tentaram sempre proteger-se dos males do mundo e ainda hoje esse instinto se mantém. É à irmã mais velha que Joana conta tudo o que se passa e a quem pede ajuda num momento difícil.

A Mim, Nunca é uma produção Promenade para o RTP Lab e terá três episódios, com uma duração aproximada de 15 minutos cada.

Imagem cedida pela RTP.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos