Série belga Ennemi Public estreia na SIC Radical
| 26 Dez, 2021

Publicidade

É já no dia 2 de janeiro que vai estrear na SIC Radical a série belga Ennemi Public

A história centra-se em Guy Béranger, um perigoso assassino de crianças cuja pena de prisão está prestes a terminar. Esta sua saída em liberdade condicional gera uma onda de revolta, que se agrava quando uma jovem desaparece nos arredores da abadia onde Béranger está à guarda dos monges. Toda a aldeia fica em alvoroço e Chloé Muller, uma jovem inspetora, é designada para a investigação, com o objetivo de proteger Béranger, colocando-a frente a frente com os medos e segredos da aparentemente pacífica comunidade local.

O elenco é composto por Angelo Bison no papel de Guy Béranger, Stéphanie Blanchoud a interpretar Chloe Muller, Jean-Jacques Rausin como Michael Charlier, Clément Manuel será Lucas Stassart, Philippe Jeusette (Coyotes) no papel de Patrick Stassart, Laura Sepul interpreta Judith Stassart, Vincent Londez como Vincent Stassart e Eric Godon será Etienne Gomez.

A 1.ª temporada de dez episódios foi para o ar no canal La Une, na Bélgica, em 2016, e logo depois a série foi renovada para uma 2.ª temporada também com dez episódios que estreou em 2019. Este thriller é produzido pela companhia belga Entre Chien et Loup e pela Playtime Films.

A série ganhou o prémio Buyers’ Choice “Coup de Coeur” no evento MIPTV em Cannes. Angelo Bison foi eleito o Melhor Ator numa Série de Língua Francesa na cerimónia Series Mania de 2016. A série também recebeu uma menção honrosa no Prix Europa 2016 em Berlim.

Os episódios serão emitidos aos domingos, na SIC Radical, às 19h45.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos