ATRESplayer dá luz verde a 7 séries, entre elas La Ruta, Zorras e UPA Next
| 24 Dez, 2021

Publicidade

O serviço de streaming ATRESplayer Premium deu luz verde a sete novas séries: Vestidas de Azul, La Ruta, La Novia Gitana, Las Noches de Tefía, Zorras, UPA Next e La Edad de la Ira. Das novas apostas da plataforma espanhola fazem parte adaptações, séries com ligação a outras já existentes, entre outras. Descobre aquilo que já se sabe sobre cada uma destas novas séries.

Vestidas de Azul: Uma continuação de Veneno, esta série vai explorar a história de algumas mulheres trans durante a transição. Podemos contar com temas como a prostituição, a exclusão social, leis opressivas e o mundo do espetáculo.

La Ruta: No centro da trama está um grupo de jovens espanhóis a tentarem encontrar o seu lugar no mundo. Quando um deles descobre que tem um verdadeiro talento como DJ, a sua vida muda completamente, ao ponto de se tornar um elemento essencial da vida noturna. A produção vai avançar no início do próximo ano.

La Novia Gitana: Este thriller inspira-se nos livros de Carmen Mola sobre a inspetora Elena Blanco, que investiga o homicídio de Susana, uma jovem filha de pai cigano, mas que não foi educada dentro dos costumes da comunidade. Susana foi assassinada antes daquele que devia ser o dia do seu casamento, à semelhança do que acontecera há uns anos com a sua irmã.

Las Noches de Tefía: Passada num campo de concentração franquista, durante a ditadura de Franco em Espanha, esta série de época mistura música e comédia. Durante o dia, os prisioneiros do campo vivem um verdadeiro inferno, mas à noite conseguem um escape, através das histórias contadas por um deles acerca de um cabaré imaginário onde todos têm o seu alter ego.

Zorras: Baseada no primeiro livro da trilogia Mujeres Libres, de Noemí Casquet, a série centra-se em três mulheres na casa dos 20 anos que criam um grupo secreto com o objetivo de levar a cabo as suas fantasias sexuais. Contudo, sem qualquer intenção, dão origem a uma verdadeira revolução feminina.

UPA Next: Aqui temos uma série que dá seguimento a Un Paso Adelante, muito ao estilo de Fame. Tudo se vai passar novamente na Carmen Arranz, uma prestigiada escola de artes performativas, onde os alunos querem provar o seu valor enquanto bailarinos, cantores, atores e músicos. Alguns dos personagens da série original vão regressar, mas ainda não foram avançados nomes.

La Edad de la Ira: Também esta série se centra num livro, com o mesmo nome, de Nando López. A história anda à volta de um homem que foi assassinado de forma brutal, supostamente pelo filho, Marcos. No entanto, este adolescente não parece ter quaisquer problemas e os seus colegas de escola e professores interrogam-se acerca do que pode ter corrido mal para um rapaz como ele cometer um crime daqueles. Resta saber se realmente foi ele o culpado. Do elenco fazem parte nomes como: Manu Ríos (Élite), Amaia Aberasturi (45 Revoluciones), Daniel Ibáñez (La Valla) e Carlos Alcaide (El Internado: Las Cumbres).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos