Suspicion: data de estreia, trailer e poster da nova série Apple TV+
| 11 Jan, 2022

Publicidade

A Apple TV+ revelou a data de estreia mundial de Suspicion para dia 4 de fevereiro. [CANCELADA]

Baseado na premiada série israelita False Flag, o drama emocionante de oito episódios (dois disponibilizados na estreia e os seguintes semanais) é protagonizado pela atriz Uma Thurman (Chambers).

Quando o filho de uma empresária proeminente (Thurman) é sequestrado num hotel de Nova Iorque, todas as suspeitas recaem sobre quatro cidadãos britânicos, aparentemente comuns, que se encontravam a trabalhar no hotel na noite em questão. E assim começa um jogo transatlântico do gato e do rato, enquanto os quatro britânicos tentam provar a sua inocência, ao mesmo tempo que escapam às forças conjuntas do FBI e da agência britânica contra o crime.

As grandes questões de Suspicion são: quem será o verdadeiro culpado pelo rapto e será tudo apenas um típico caso de estarem no local errado no momento errado?

Para além de Thurman, Kunal Nayyar (The Big Bang Theory), Noah Emmerich (The Americans), Georgina Campbell (Black Mirror), Elyes Gabel (Scorpion), Elizabeth Henstridge (Agentes de S.H.I.E.L.D.), Tom Rhys-Harries (White Lines) e Angel Coulby (Dancing on the Edge) completam o elenco principal da série, que tem como showrunner e produtor Rob Williams (The Man in the High Castle).

suspicion estreia poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos