Chucky renovada para 2.ª temporada
| 29 Nov, 2021

Publicidade

Chucky, a nova série baseada no famoso boneco diabólico do filme de 1988, Child’s Play, foi renovada para 2.ª temporada pelos canais USA Network e Syfy.

Nesta nova história, uma idílica cidade americana é arrastada para o caos depois de um boneco antigo, conhecido como Chucky, aparecer numa venda de garagem. Algum tempo depois, uma série de assassinatos horríveis começa a expor as hipocrisias e os segredos dos habitantes. Entretanto, os inimigos e os aliados do passado de Chucky começam a entram novamente na sua vida e ameaçam expor a verdade por detrás das suas origens misteriosas – uma criança aparentemente normal que, de certa forma, se transformou num monstro.

O próprio criador do personagem, Don Mancini, também criador, argumentista, realizador e showrunner desta série, agradeceu aos parceiros americanos, o Syfy e a produtora UCP, pelo seu “incrível apoio e orientação para trazer o Chucky para pequeno ecrã” e ainda aos fãs, afirmando que Chucky envia os seus agradecimentos eternos, com a mensagem de que “isto não acabou, nem de longe. É melhor terem cuidado em 2022”.

O elenco da série, cujo episódio final da 1.ª temporada estreia já amanhã, dia 30 de novembro, inclui o regresso de vários atores que já fizeram parte deste universo, nomeadamente: Brad DourifFiona Dourif, Jennifer Tilly, Alex Vincent e Christine Elise.

Em Portugal podes começar a acompanhar esta nova produção a partir do próximo dia 10 de janeiro de 2022, no Syfy Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos