The Wheel Of Time é a estreia mais vista da Amazon de 2021
| 25 Nov, 2021

Publicidade

A série The Wheel Of Time, adaptação dos romances de fantasia best-sellers de Robert Jordan, é a estreia mais vista da Amazon em 2021.

A série de fantasia épica retrata um mundo onde a magia existe e o tempo é cíclico. Aqui conhecemos Moiraine (Rosamund Pike), membro das Aes Sedai, uma influente organização feminina. A ação arranca quando Moiraine se convence que encontrou um rapaz que pertence a uma parte da profecia, que diz que aparecerá um homem, o Dragão Renascido, que será alguém com poder para usar magia e derrotar finalmente o mal.

“Podemos dizer com toda a certeza que The Wheel of Time foi a estreia mais assistida do ano e uma das maiores  estreias na Prime Video”, disse a diretora da Amazon Studios, Jennifer Salke, citada pelo Deadline, revelando que “havia dezenas e dezenas de milhões de streams” nos primeiros três dias do lançamento, com os EUA, Índia, Brasil, Canadá, França, Alemanha como principais países.

Com a sua sólida estreia a 19 de novembro, The Wheel of Time, ultrapassou outras séries de fantasia recentes, incluindo o sucesso da Netflix, The Witcher, a estreia da 2.ª temporada de The Boys, em outubro de 2020, e do original indiano Mirzapur, em novembro de 2020.

The Wheel of Time foi renovada para uma 2.ª temporada em maio, meses antes da estreia da série. A produção da 2.ª temporada começou em Praga, na República Checa, em julho. Ainda é cedo para discutir uma potencial renovação para uma 3.ª temporada, mas é uma possibilidade real.

“Vamos passar um pouco de tempo com os pés assentes na terra, mas tenho um bom pressentimento de que a série vai durar anos e anos”, disse Salke.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos