Code 404 renovada para 3.ª temporada
| 04 Nov, 2021

Publicidade

Code 404 foi renovada para 3.ª temporada pelo canal Sky Comedy.

A comédia dramática decorre num futuro próximo e acompanha dois detetives, John Major (Daniel Mays) e Roy Carver (Stephen Graham), os melhores da área de combate ao crime. No entanto, quando uma missão corre mal e Major morre, o corpo dele acaba num projeto experimental de Inteligência Artificial. O único problema é que esta versão de Major não é exatamente igual à original.

A série estreou em abril de 2020 na Sky One e passou para o Sky Comedy para a 2.ª temporada, onde conseguiu o feito de melhor lançamento da história do canal. Assim sendo, não é surpresa que a série tenha sido renovada para uma 3.ª temporada que contará não só com o regresso dos protagonistas, mas também de Anna Maxwell Martin (Kelly Major), Rosie Cavaliero (Dennett), Michelle Greenidge (Judy Williams), Richard Gadd (Liam Cleasby), Amanda Payton (Alison Parfit), Tracy-Ann Oberman (Helen Chalmers) e Michael Armstrong (Mike).

Foram ainda confirmados novos nomes no elenco, sendo que Vinette Robinson (The A Word) vai interpretar o papel da Professora McAllister, uma psicóloga forense, e Daniel Lawrence Taylor (Timewasters) dará vida a um jornalista de nome Searle. McAllister irá trabalhar com Major e Carver para apanhar um assassino antes que seja demasiado tarde.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos