Jeffrey Donovan protagoniza revival de Law & Order
| 03 Nov, 2021

Publicidade

O novo revival da NBC de Law & Order irá contar com Jeffrey Donovan no papel principal.

A série acompanha a investigação de crimes (assassinatos, na maioria das vezes), tanto do lado da polícia como por parte da acusação em tribunal.

Por enquanto, sabe-se que o objetivo deste novo projeto de Dick Wolf passa por dar continuidade à narrativa que contava com atores como Jeremy Sisto, Anthony Anderson, S. Epatha Merkerson, Linus Roache, Alana De La Garza e Sam Waterston. Ainda não se sabe que membros do elenco original irão regressar, mas algumas fontes confirmam que há negociações a decorrer com veteranos do universo da série, nomeadamente Anderson e Waterston, para que voltem aos papéis de Kevin Bernard e Jack McCoy, respetivamente. Rick Eid, do franchise Law & Order e Chicago P.D., irá ainda desempenhar funções de showrunner e produtor executivo.

Donovan irá dar vida a uma nova personagem, um detetive da polícia de Nova Iorque, não tendo sido divulgados mais detalhes. Para além de ter protagonizado Burn Notice durante sete temporadas, o ator fez ainda parte do elenco de séries como FargoShut Eye.

O anúncio deste novo revival surge quase três meses depois de a NBC se ter recusado a avançar com uma terceira ‘reinvenção’ da série, intitulada Law & Order: For the Defense. No entanto, a 23.ª temporada de Law & Order: SVU estreou internacionalmente no passado dia 23 de setembro, juntamente com a 2.ª temporada de Law & Order: Organized Crime.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos