Disney+ anuncia novas séries originais asiáticas
| 15 Out, 2021

Publicidade

O Disney+ vai apostar em força em conteúdo original do continente asiático e anunciou várias novas séries, entre elas Moving, Rookies, Snowdrop e Keluarga Cemara, de países como a Coreia do Sul, Japão, China, Indonésia e Malásia. Descobre aquilo que já se sabe sobre cada uma destas novas séries.

Gannibal (Japão): Esta série de terror é passada no Japão rural dos dias de hoje e centra-se num agente policial, casado e com uma filha, que é enviado para uma aldeia depois de o antigo chefe da polícia de lá ter desaparecido. Não vai demorar até que este polícia desvende um terrível rumor sobre canibalismo na aldeia.

Grid (Coreia do Sul): Depois de Stranger, que conta com Bae Doona, de Sense8, Lee Su-yeon está de regresso com uma nova série, um thriller sobre um ser misterioso que salvou a humanidade de uma crise. No entanto, quando reaparece de repente, este ser vai ajudar um assassino. A trama conta também com um agente do governo e um detetive que se unem para descobrir uma série de segredos e desvendar a verdade.

Joy of Life 2 (China): Tal como o número 2 do título indica, esta série trata-se de uma sequela do drama de época Joy of Life, muito popular na China. A história vai continuar a partir do ponto onde ficou, centrando-se num homem do século XXI, com conhecimentos do mundo moderno, que renasce na época medieval.

Jurnal Risa (Indonésia): Esta história de aventura é uma prequela do filme I Can See Ghosts. No centro da trama está Risa e as primas, que acabam assombradas depois de terem levado uma coisa de uma casa abandonada. Vão ter que se apressar e salvar-se a elas mesmas, antes que seja demasiado tarde.

Keluarga Camera – The Series (Indonésia): Este drama é um spin-off de uma série de 1996 que deu também origem a uma adaptação cinematográfica de sucesso há três anos. Trata-se da história de uma família de Jacarta que se encontra a viver numa pequena cidade da Indonésia. A série pretende mostrar o quanto o amor da família e dos amigos nos faz atingir todo o nosso potencial.

Kiss Sixth Sense (Coreia do Sul): Uma mulher com a capacidade de ver o futuro através de um beijo está no centro da narrativa desta série. No entanto, não vê apenas o seu futuro, mas também o do patrão, que ela detesta. Combinando romance e fantasia, a série é uma adaptação de uma web novel, ficção escrita para a internet.

Lost Man Found (Japão): Uma adaptação de um best-seller publicado pela Bungeishunjū Ltd, o drama Lost Man Found é a história verdadeira de um ator secundário na sua luta para alcançar a fama e conhecer o amor da sua vida.

Min’s Family (China): O drama centra-se “nas lutas e desafios que advêm de se divorciar e voltar a casar em diferentes alturas da vida” e  é descrito como “cativante”.

Moving (Coreia do Sul): Uma adaptação de uma popular banda desenhada online, Moving é um thriller de ação sobre três adolescentes que escondem os seus poderes e os seus pais, que vivem com o peso de dolorosos e poderosos segredos há muito tempo.

Rookies (Coreia do Sul): Passada numa academia da polícia coreana, esta série romântica acompanha uma equipa de recrutas do primeiro ano que se juntam para seguir os seus sonhos à medida que aprendem o que é preciso para proteger e servir a comunidade. Esta série marca a estreia na representação do cantor Kang Daniel.

Small & Mighty (Taiwan): Foi apenas revelado que esta aposta se trata de um drama legal leve.

Snowdrop (Coreia do Sul): O conhecido ator Jung Hae-in e Jisoo, membro da banda Blackpink, juntam-se para protagonizar este “melodrama romântico” sobre um jovem casal de Seul, em finais de 1980. Depois de se apaixonarem, os dois veem-se envolvidos numa teia de intrigas e agitação.

Susah Sinyal (Indonésia): Também conhecida como Bad Signal, esta série é uma adaptação de um filme com o mesmo nome. A comédia dramática acompanha um grupo de empregados de hotel que, de um momento para o outro, passam a ter de gerir um resort de categoria em Java Ocidental.

Teluh Darah (Indonésia): O que é que farias para proteger a tua família contra a magia negra? Mesmo depois de descobrires segredos bem enterrados e obscuros que te colocariam à prova? Está lançado o mote para esta série de terror.

Tira (Indonésia): Uma aposta no género da fantasia, Tira centra-se numa jovem mulher que adquire superpoderes depois de, acidentalmente, se ter deparado com uma “força antiga”.

Tokyo Mer Mobile Emergency Room (Japão): Dois médicos com pontos de vista e crenças completamente diferentes são o ponto de partida para esta série dramática que também explora os jogos políticos.

Virgin – The Series (Indonésia): Um spin-off do filme Virgin, este thriller adolescente foca-se num grupo de alunos do liceu que estão a fazer um documentário com o objetivo de investigar e resolver o caso da morte de uma rapariga popular da escola.

Wedding Agreement – The Series (Indonésia): Mais uma adaptação, desta vez de um livro que deu também origem a um filme, Wedding Agreement segue as vidas de Bian e Tara, cujo casamento foi arranjado por terceiros.

Women in Taipei (Taiwan): Só foi avançado que se trata de um spin-off de Women in Tokyo, e que o drama traz de volta à televisão a atriz Gwei Lun-mei, ao fim de 12 anos, numa carreira dedicada sobretudo ao cinema.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos