NCIS despede-se de membro veterano do elenco
| 12 Out, 2021

Publicidade

O episódio de ontem de NCIS marcou a despedida de um elemento que estava no elenco da série desde o início. Já há vários meses que o destino do personagem em causa estava numa espécie de limbo, sem que soubesse muito bem o que ia acontecer, mas agora há novidades. Se ainda não viste o 4.º episódio da 19.ª temporada, emitido a 11 de outubro na CBS, o melhor é parares de ler por aqui, pois seguem-se spoilers

O episódio de ontem oferece um desfecho para o caso do assassino a soldo contratado por uma companhia mineira do Alasca como forma de esconder os crimes ambientais da empresa. Com o caso resolvido, Gibbs recusa a oferta do Diretor Vance para reaver o seu distintivo, arma e trabalho depois de ter estado suspenso e decide permanecer no Alasca.

Por agora, parece ser tudo quanto vamos ver de Gibbs, mas Steven D. Binder, showrunner e produtor executivo da série, deixou a porta aberta para Mark Harmon regressar: “Mark continua a ser uma parte integral do tecido desta série. A nossa ‘estrela do norte’ sempre permaneceu verdadeira em relação aos seus personagens e essa verdade sempre guiou as histórias que contamos e para onde esses personagens vão. Portanto no que diz respeito ao futuro de Gibbs, tal como os fãs de há muito tempo da série devem ter reparado ao longo dos anos… nunca contem com Leroy Jethro Gibbs de fora”.

Em junho, Gary Cole e Katrina Law foram anunciados como reforços no elenco da série para colmatar o papel reduzido de Mark Harmon na temporada, mas na altura ainda não se sabia nada em concreto acerca da participação do ator nesta personagem. Ao que parece, quatro episódios é tudo o que os fãs poderão ver do personagem neste ano, mas ainda nada é dado como definitivo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos