Gary Cole e Katrina Law reforçam elenco de NCIS devido a ‘saída’ de Mark Harmon
| 23 Jun, 2021

Publicidade

NCIS tem sofrido várias alterações de elenco nos últimos tempos e desta vez chegam-nos mais algumas que dão conta de uma participação reduzida de Mark Harmon e da adição de Gary Cole (Veep) para colmatar a ‘ausência’ do anterior protagonista. O elenco regular vai ainda ser reforçado com Katrina Law. A sua personagem, Jessica Knight, foi apresentada no penúltimo episódio da 18.ª temporada, cuja finale nos trouxe a saída de Emily Wickersham.

Os detalhes sobre a passagem de Harmon a um papel mais pequeno ainda são escassos, mas a sua participação deverá cingir-se a meia dezena de episódios. Pouco se sabe também acerca do personagem que Cole vai interpretar. Foi apenas revelado que se trata de um agente especial do FBI de nome Alden Park.

A promoção de Law ao elenco regular dependia da renovação da série, que foi confirmada em abril. Jessica Knight é uma agente especializada em negociações de reféns. O seu trabalho diário passa por lidar com situações de alto risco que requerem habilidade e precisão. Jessica é atlética e forte, foi criada por uma mãe solteira e habituou-se desde cedo a lutar por tudo na vida. Agora, é casada e o marido é quem fica em casa, a tempo inteiro, a criar o filho que têm em comum.

Steven D. Binder, showrunner e produtor executivo da série, revelou-se entusiasmado com o que aí vem: “ainda não filmámos uma única imagem, mas com a adição de Gary Cole e Katrina Law ao elenco, já está a tomar forma aquela que pode ser uma das melhores temporadas até agora”.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos