Dexter: New Blood estreia na HBO Portugal em novembro
| 12 Out, 2021

Publicidade

Dexter: New Blood vai chegar à HBO Portugal já no dia 8 de novembro. A minissérie de dez episódios é um revival de Dexter e traz de volta “o serial killer favorito do público”, interpretado por Michael C. Hall.

Dez anos após o desaparecimento de Dexter no furacão Laura, o personagem regressa com um nome falso e encontra-se a viver numa pequena cidade fictícia de Iron Lake, em Nova Iorque. Parece estar a abraçar verdadeiramente esta sua vida nova, mas “na sequência de eventos inesperados nesta comunidade unida”, o retorno do Passageiro das Trevas é inevitável.

Jennifer Carpenter, outro dos elementos principais da série original, e Clyde Phillips, o showrunner, também têm o regresso confirmado. Jack Alcott, por sua vez, vai dar vida a Harrison, o filho adolescente de Dexter que reaparece de forma misteriosa na vida do pai depois de dez anos de afastamento. O elenco inclui ainda nomes como: Julia Jones, Alano Miller, Johnny Sequoyah e Clancy Brown.

A primeira jornada de Dexter estreou no outono de 2006, no canal Showtime, e manteve-se no ar durante oito temporadas. No centro da trama contamos com Dexter Morgan, “um complicado e conflituoso especialista em salpicos de sangue do departamento de polícia de Miami” que de noite tinha uma atividade paralela: matar pessoas. No dia 8 vais poder ver as novas aventuras deste personagem, na HBO Portugal.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do serviço]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos