Dexter: New Blood: estreia, teaser e poster
| 01 Out, 2021

Publicidade

A estreia do revival Dexter: New Blood vai acontecer no dia 7 de novembro, na Showtime.

O revival da popular série Dexter tem como subtítulo New Blood, é composta por dez episódios e conta com o regresso de Michael C. Hall para interpretar novamente o conhecido assassino em série que, na série original, era também um inteligente perito em padrões de sangue do departamento da polícia de Miami.

A história de Dexter: New Blood (que também pode ser considerada a 9.ª temporada da série) decorre dez anos após Dexter Morgan ter desaparecido, encontrando-se agora a viver com um nome falso, numa pequena localidade do estado de Nova Iorque. Dexter pode estar a adaptar-se à sua nova vida, mas eventos inesperados na sua pequena comunidade despertam algo nele que pensou ter deixado para trás há muito tempo. O filho adolescente de Dexter, Harrison (Jack Alcott), reaparece misteriosamente na vida do pai após estes dez anos de separação.

O elenco da série inclui ainda Jennifer Carpenter, Julia Jones, Alano Miller, Johnny Sequoyah e Clancy Brown.

Por cá, Dexter: New Blood estreia no dia 8 de novembro, na HBO Max, sendo que a série original completa também já se encontra disponível no catálogo serviço de streaming.

dexter posters new blood

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos