The Republic of Sarah cancelada
| 03 Set, 2021

Publicidade

The Republic of Sarah foi cancelada pelo canal The CW ao fim de uma temporada de emissão. A série estreou há dois meses e meio e este cancelamento é anunciado na semana que antecede o final da 1.ª temporada. The Republic of Sarah despede-se então dos ecrãs na próxima segunda-feira, dia 6 de setembro.

O anúncio foi feito pelo criador, argumentista e produtor executivo da série, Jeffrey Paul King, num post na rede social Instagram.

 

The Republic of Sarah conta a história de uma rebelde professora do ensino secundário, Sarah Cooper (Stella Baker), que se vê confrontada com a destruição da sua cidade, Greylock, no New Hampshire, às mãos de uma companhia mineira gananciosa e decide utilizar uma lacuna cartográfica para declarar independência. Agora, Sarah terá de liderar um jovem grupo de inadaptados e começar o seu próprio país do nada.

A série conquistou uma média de 326 mil espectadores por semana. Em 30 apostas que o canal estreou desde o outono de 2020, The Republic of Sarah ficou-se pelo 28.º lugar, apenas atrás de Wellington Paranormal (uma comédia de terror, original de um canal da Nova Zelândia) e Dead Pixels, uma sitcom britânica.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos