Notícias curtas: Big Sky, Shining Girls, Roar e mais
| 30 Ago, 2021

Publicidade

[Contém spoilers de Big Sky]

Não podíamos deixar agosto acabar sem partilhar mais uma fornada de notícias curtas. Com muitas confirmações de novas séries e desenvolvimentos das nossas séries favoritas, contem com séries como Big Sky, Shining Girls, The Girl From Plainville e muito mais.

  • Chloë Sevigny (We Are Who We Are) é a mais recente confirmação em The Girl From Plainville, juntando-se a Elle Fanning nesta série que apresenta o relato dos eventos que conduziram ao suicídio de Conrad Roy e ao consequente julgamento da sua namorada. Sevigny irá interpretar Lynn Roy, a mãe de Coco.
    .
  • Timothy Hutton (American Crime) é confirmado para um papel recorrente na minissérie Women of the Movement, uma série inspirada no livro Emmett Till: The Murder That Shocked the World and Propelled the Civil Rights Movement. Hutton interpretará Jesse J. Breland, o principal advogado de defesa no julgamento de J.W. Milam e Roy Bryant pelo assassinato de Emmett Till.
    .
  • Amy Brenneman irá integrar o elenco de Shining Girls, série que conta com Elisabeth Moss como protagonista e produtora executiva, baseada no romance com o mesmo nome, que conta a história de um vagabundo deprimido que assassina “raparigas brilhantes” para continuar as suas viagens. Brenneman interpretará Rachel, a mãe solteira de Kirby (Moss).
    .
  • A série Roar anuncia novas confirmações no seu elenco. Esta série baseada num livro de contos da autora irlandesa Cecelia Ahern, conta agora com Betty Gilpin (GLOW), Meera Syal (The Split), Fivel Stewart (Atypical) e Kara Hayward (Haters Back Off) no elenco.
    .
  • John Carroll Lynch está de volta para a 2.ª temporada de Big Sky, depois de ter participado na primeira temporada como Rick Legarski nesta série criminal. Desta vez, irá interpretar o irmão gémeo de Rick, mencionado na primeira temporada mas que nunca tinha sido apresentado.
    .
  • A Lifetime deu luz verde à minissérie de quatro episódios Flowers in the Attic: The Origin. Baseada no romance Garden of Shadows de Andrew Neiderman, a história segue Olivia Winfield (Jemima Rooper), uma mulher determinada que se vê inesperadamente cortejada por Malcolm Foxworth (Max Irons), um dos solteiros mais elegíveis do país. Depois de se render aos encantos de Malcolm, Olivia descobre que a vida de conto de fadas que esperava se torna rapidamente num pesadelo. O elenco conta com ainda com Paul Wesley (The Vampire Diaries) no papel de John Amos, o primo de Olivia, Harry Hamlin (Graves), o pai de Olivia, Kelsey Grammer (Dr. Death), o pai de Malcolm, Kate Mulgrew (Orange is the New Black), a governanta da mansão dos Foxworth, Mrs. Steiner e Hannah Dodd (Harlots), a filha de Olivia, Corinne, entre outros nomes.
    .
  • A BET+ deu luz verde a uma nova série, Kingdom Business, um drama musical, produzido por DeVon Franklin, Holly Carter, Kirk Franklin e Michael Van Dyck. A série explora a indústria da música gospel através das lentes da família, fé, amor e o poder redentor da música.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos