Most Dangerous Game renovada para 2.ª temporada
| 26 Ago, 2021

Publicidade

Most Dangerous Game foi renovada para a 2.ª temporada pelo serviço de streaming Roku.

A série já tinha sido renovada pela Quibi em julho do ano passado, mas entretanto a plataforma revelou que ia terminar os seus serviços, com efeito a 1 de dezembro de 2020, e não se sabia até então se a 2.ª temporada chegaria a acontecer.

A 1.ª temporada do thriller centra-se em Dodge Tynes (Liam Hemsworth), um homem com uma doença terminal e prestes a ser pai que aceita uma oferta para participar num jogo mortífero onde rapidamente descobre que não é o predador, mas sim a presa. A nova temporada será passada em Nova Iorque e vai ser protagonizada pela mais recente adição ao elenco, David Castañeda (The Umbrella Academy), e por Christoph Waltz, que está assim de regresso marcado.

Castañeda será Victor Suero, um lutador azarado que entra em ação para proteger a sua irmã depois de saber que ela está em apuros. Waltz vai continuar a dar vida a Miles Sellers, o CEO do Tiro Fund, uma fachada para um jogo centenário em que os caçadores pagam taxas exorbitantes pelo privilégio de caçar a presa mais astuta e perigosa que existe, o ser humano. Nick Santora, criador da série, regressa como argumentista e produtor executivo.

Most Dangerous Game está entre as primeiras séries da Quibi, depois de Die Hart, a receber uma renovação por parte da Roku, que adquiriu a biblioteca do serviço de streaming no início deste ano.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos