Terror Lake Drive renovada para uma 2.ª temporada
| 18 Ago, 2021

Publicidade

O streamer AllBlk, da AMC Networks, renovou a série Terror Lake Drive para uma 2.ª temporada, que acontecerá dois anos após os eventos do final da 1.ª temporada.

Terror Lake Drive segue uma mãe solteira de Baltimore que decide mudar-se para Atlanta logo após uma pandemia para escapar a todas as incertezas que desta advêm e também para fugir do seu passado obscuro, mas rapidamente descobre que há problemas que nunca conseguirá deixar para trás.

A próxima temporada da antologia terá como foco a enfermeira itinerante Deja, a mais nova inquilina dos problemáticos Freeman Lake Apartments que se mudou de Austin, Texas para Atlanta, Geórgia, para uma atribuição de trabalho. Lá ela vai ficar com uma estranhamente tímida e eclética Doula chamada Shana, que trabalha no Atlanta University Hospital, onde Deja também será empregada. Deja não tem conhecimento do passado turbulento do prédio de apartamentos e, sem saber, tornou-se um alvo da mais recente coincidência misteriosa que habita o complexo.

“Este é um clima empolgante para os cineastas não-caucasianos, então quero agradecer à rede por nos trazer de volta para outra temporada tão aguardada”, disse Jerry LaMothe, escritor e criador da série, em comunicado, citado pelo Deadline.

“A oportunidade de expandir a história da antologia de Terror Lake Drive e vê-la concretizar-se com a família AllBlk é verdadeiramente especial”, continuou ele. “Mas, acima de tudo, tenho uma dívida de gratidão para com os fãs que sintonizaram e falaram sobre nós explorarmos ainda mais o universo TLD. As pessoas falaram e os fãs vão ficar emocionados nesta próxima temporada.”

A segunda temporada de sete episódios será realizada por LaMothe, que também atua como produtor executivo ao lado de Kajuana S. Marie, e Jumaane Ford, sob a bandeira da produtora J. LaMothe Entertainment, de LaMothe. Chris Bongirne e Samad Davis são escolhidos como produtores.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos