Little Voice cancelada pela Apple TV+ após uma temporada
| 06 Ago, 2021

Publicidade

A série Little Voice foi cancelada pelo serviço de streaming Apple TV+ ao fim de um temporada.

Little Voice trata-se de um drama romântico musical de J.J. Abrams e acompanha a história de Bess King (Brittany O’Grady), uma talentosa artista a lutar pelos seus sonhos, enquanto navega por rejeições, amor e assuntos familiares complicados. Com músicas originais de Sara Bareilles, cantora e compositora vencedora de um Grammy e nomeada para os Tony Award, a série é uma carta de amor à diversa musicalidade de Nova Iorque.

Com estreia no verão passado, a história conseguiu atrair um público fiel, mas pequeno em comparação com outras séries recentes da Apple TV+, como Ted Lasso, Mythic Quest, Physical e Schmigadoon! e por isso não seguirá para uma 2.ª temporada.

Do elenco regular principal fizeram também Shalini Bathina (Undergrad), Sean Teale (The Gifted) e Colton Ryan (Homeland). A eles juntaram-se nomes como: Samrat Chakrabarti (The Sinner), Gopal Divan (Casualty), Sakina Jaffrey (House of Cards) e Emma Hong (New Amsterdam).

Bareilles e Jessie Nelson foram produtoras executivas da série, juntamente com Abrams e Ben Stephenson da Bad Robot, sendo que a produção ficou a cargo da Warner Bros. TV em conjunto com a própria Bad Robot.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos