The Chi renovada para 5.ª temporada pela Showtime
| 03 Ago, 2021

Publicidade

[Contém spoilers sobre o final da 4.ª temporada da série.]

Após o final da 4.ª temporada de The Chi, que foi para o ar no passado sábado, 31 de julho, foi anunciado que a série da Showtime foi renovada para a sua 5.ª temporada.

No decorrer de um direto no Instagram, Lena Waithe, criadora da série, citada pelo TVLine, disse que a nova temporada “está a chegar” e que já está escrita. “The Chi tem sido uma viagem. Aprendemos e crescemos muito, e estas personagens cresceram connosco. Gritamos com elas e fizemos coisas parvas com elas. Vimo-las crescer até se tornarem jovens rapazes e raparigas”, acrescenta, como forma de agradecimento aos fãs que têm acompanhado a série.

A série tem lugar num bairro da zona sul de Chicago e centra-se em seis pessoas que não se conhecem, mas cujas vidas se cruzam por coincidência.

No último episódio da 4.ª temporada, Otis “Douda” Perry (Curtiss Cook), deixa Chicago depois de Trig (Luke James) o ameaçar de levar até à imprensa as imagens das câmaras de segurança que provavam que ele tinha espancado o seu conselheiro Marcus (Joel Steingold). Na última cena do episódio, vemos Douda escondido a abandonar a cidade. No entanto, Justin Hillian, produtor executivo da série, alertou os espectadores para não contarem com a total saída da personagem da série. “Ele exagerou. Não resultou. Mas eu teria dificuldade em acreditar que ele desistiria assim tão facilmente”, disse, citado pelo TVLine.

A 5.ª temporada de The Chi ainda não tem data de estreia definida.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos