Miguel Bernardeau, o Guzmán de Élite, deixa a série
| 22 Jul, 2021

Publicidade

Miguel Bernardeau deixa a série Élite depois de quatro temporadas, deixando uma mensagem nas redes sociais para todos os seus fãs.

Embora já houvesse suspeitas da partida do ator, juntamente com Áron Piper (que dá vida a Ander), a confirmação da saída de Bernardeau deu-se nas redes sociais, com o próprio a deixar uma mensagem na conta oficial da série Élite.

A saída do ator deve-se, por um lado, ao final da sua personagem na 4.ª temporada da série, mas também devido aos novos desafios que Miguel Bernardeau irá integrar, dos quais fazem parte Playa Negra e 1899 (dos criadores da série alemã Dark).

Élite tem tido algumas saídas de elenco, nas quais se inclui Ester Expósito, Mina El Hammani e Danna Paola, tendo também, por outro lado, novas caras a adicionar na sua próxima temporada, que a plataforma de streaming da Netflix já confirmou, como Valentina Zenere e André Lamoglia.

Élite é uma série espanhola que decorre em Las Encinas, um colégio privado exclusivo para os filhos da elite social. A história da série começa depois de um terramoto ter destruído a escola pública e três novos estudantes acabam a frequentar o colégio, desencadeando um choque de classes e criando vários problemas, incluindo um assassinato.

Ainda não existe uma data para a nova temporada de Élite.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos