DMZ: Rutina Wesley, Mamie Gummer e mais em drama da DC para a HBO Max
| 16 Jul, 2021

Publicidade

A nova série da HBO Max, DMZ, irá contar com a participação de Rutina Wesley (Queen Sugar) e Mamie Gummer (Emily Owens M.D.) no elenco.

Baseado na banda desenhada de Brian Wood e Riccardo Burchilelli para a DC Comics, o drama futurista de Ava DuVernay e Roberto Patino passa-se durante a segunda guerra civil americana, que deixa a cidade de Manhattan numa zona desmilitarizada (DMZ), completamente destruída e isolada do resto do mundo. A história acompanha a médica Alma Ortega (Rosario Dawson), que procura o seu filho depois de se terem separado durante a evacuação da cidade. No meio do caos, Parco Delgado (Benjamin Bratt) lidera um dos mais poderosos gangues da DMZ e deseja governar este novo mundo sem deixar que ninguém se coloque no seu caminho.

Para além de Wesley e Gummer, o elenco desta série de quatro episódios conta ainda com novos nomes como: Henry G. Sanders (Queen Sugar),Venus Ariel (NCIS: New Orleans), Nora Dunn (Sisters), Jade Wu (Luke Cage), Reynaldo Gallegos (Animal Kingdom), Agam Darshi (Sanctuary) e Juani Feliz (Harlem).

Wesley irá dar a vida a Athena, que faz parte de um grupo separatista, os Estados Livres da América. Gummer será Rose, médica que incansavelmente cuida dos doentes da população desprivilegiada. Sanders será Cedric, um cidadão da DMZ cujo objetivo é proteger o neto. Ariel dará vida a Nico, que se ocupa a recolher coisas que os outros deitaram fora. Dunn será Oona, uma poderosa figura quase mítica que supervisiona uma comunidade exclusivamente feminina. Wu irá ser Susie, alguém cujo passado revolucionário lhe mostrou que o melhor da humanidade pode ser encontrado nos seus piores momentos. Gallegos dará vida a Cesar, um implacável chefe da máfia que não irá parar por nada para garantir a autoridade do seu gangue na DMZ. Darshi será Franklin, um dos contrabandistas da DMZ. Por fim, Feliz irá interpretar Carmen, uma destemida parceira do que há de pior na DMZ.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos