Lovecraft Country cancelada pela HBO
| 03 Jul, 2021

Publicidade

Lovecraft Country foi cancelada pela HBO ao fim de uma temporada.

Baseada no livro com o mesmo nome, a série dá-nos a conhecer a história de Atticus Freeman (Jonathan Majors), um veterano negro, combatente da guerra da Coreia, que viaja à procura do seu pai, um homem chamado Montrose (Michael K. Williams), que se encontra desaparecido. Para a sua viagem, Atticus decide recrutar o seu tio George (Courtney B. Vance) e a sua amiga de infância Letitia (Jurnee Smollet-Bell) e os três rumam até ao Massachusetts – onde acham que Montrose pode ter ido – em busca dos antepassados da falecida mãe de Atticus. À espreita a cada passo, especialmente após o cair do sol, encontram vários perigos, incluindo monstros.

Em declaração, a HBO afirmou que não vai “seguir em frente com uma segunda temporada de Lovecraft Country“, acrescentando a sua gratidão “pela dedicação e talento” do elenco e da equipa, sem esquecer um agradecimento aos fãs.

O final de temporada atingiu um recorde de audiência na HBO e, nessa altura, o episódio de estreia já tinha alcançado a marca dos 10 milhões de espectadores. No entanto, na 1.ª temporada, Lovecraft Country tinha o livro para se guiar e depois de uma “consideração cuidadosa”, o canal acabou por decidir não prosseguir com uma nova temporada da série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos