Terra Nova: série da RTP estreia na HBO Portugal
| 28 Jun, 2021

Publicidade

A série portuguesa Terra Nova, da RTP1, vai estrear na HBO Portugal no dia 21 de julho.

Com argumento de Artur Ribeiro e Nuno Duarte e realização de Joaquim Leitão, esta série, filmada no nosso país e no Mar do Norte, demonstra o quotidiano das famílias das comunidades piscatórias da costa portuguesa na década de 1930, numa altura em dependiam do mar para o seu sustento, enquanto lutavam para sobreviver.

O Terra Nova está pronto para iniciar mais uma viagem, onde terá de enfrentar tempestades, a revolta da tripulação e lidar com o melhor e o pior da humanidade, que é posta à prova em circunstâncias extremas. Em terra ficam as famílias dos pescadores, que tentam sobreviver a todas as adversidades da vida e da sociedade portuguesa da época.

Produzida pela Cinemate, a série conta no elenco com nomes como: Virgílio Castelo, Sandra Faleiro, Beatriz Barosa, João Jesus, João Reis, Pedro Lacerda, Maria João Falcão, Catarina Rebelo, Miguel Borges, Carla Chambel, João Craveiro, João Catarré, Ricardo de Sá, Carolina Amaral, Sara Norte, Vítor Norte, João Baptista, Patrícia André, Miguel Partidário, Dinarte Branco, Rodrigo Soares, Rodrigo Tomás, Figueira Cid, Paulo Manso, Tomás Alves, Manuel Sá Pessoa, Vítor D’Andrade e Miguel Melo.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do serviço de streaming]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos