Solar Opposites renovada para 4.ª temporada
| 22 Jun, 2021

Publicidade

A série de animação Solar Opposites foi renovada para 4.ª temporada pelo serviço de streaming Hulu.

De Justin Roiland, um dos criadores de Rick and Morty, esta comédia acompanha a vida de uma família de extraterrestres que teve de fugir do seu mundo e encontrou refúgio numa zona rural dos Estados Unidos. No entanto, eles encontram-se divididos: uns acham que a Terra é fantástica e os outros acham que é um péssimo lugar. Terry (Thomas Middleditch) e Jesse (Mary Mack) adoram os humanos, deixaram-se conquistar pela programação televisiva, pela comida rápida e pelas coisas divertidas, no geral. No entanto, Korvo (Justin Roiland) e Yumyulack (Sean Giambrone) encaram a poluição, o consumismo desmedido e a fragilidade humana como pontos muito negativos. A questão é que não importa que as suas opiniões sejam diferentes, porque têm uma missão conjunta.

Esta renovação da série para 4.ª temporada (que será constituída por 12 episódios) acontece ainda antes da estreia da terceira, que está prevista para 2022. Solar Opposites chegou aos ecrãs em 2020 e foi a estreia, em termos de comédias originais da Hulu, mais vista desse ano.

Middleditch, Mack, Roiland e Giambrone e Mary Mack têm regresso confirmado aos seus papéis. Cá em Portugal, a série está disponível no Disney+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos