The Moodys cancelada após duas temporadas
| 19 Jun, 2021

Publicidade

A série familiar de comédia da FOX, The Moodys, foi cancelada após duas temporadas. Não se trata de uma grande surpresa, visto que a cadeia televisiva retirou a série da programação após o quinto episódio da 2.ª temporada. Espera-se que o último episódio seja transmitido amanhã, dia 20 de junho.

A série, baseada num original australiano intitulado A Moody Christmas, começou por ser uma event series de comédia festiva, tendo sido transmitida durante a época natalícia de 2019. A FOX trouxe a série de volta para uma 2.ª temporada como uma comédia familiar, mas esta teve dificuldades em conseguir audiência, classificando-se entre as séries da FOX com menor rating e por isso mesmo não vai regressar para 3.ª temporada.

A série foi escrita por Bob Fisher, Rob Greenberg e por Tad Quill e acompanha os Moody, uma família unida, mas ligeiramente disfuncional, nas suas aventuras e desventuras. A família inclui Sean Sr. (Denis Leary), a sua mulher Ann (Elizabeth Perkins) e os três filhos crescidos do casal: Dan (Francois Arnaud) o mais novo e o criativo, Bridget (Chelsea Frei), a irmã do meio, e Sean Jr. (Jay Baruchel), o mais velho, aquele que costuma estar metido em sarilhos e que ainda vive na casa dos pais.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos