Shadow and Bone renovada para 2.ª temporada
| 07 Jun, 2021

Publicidade

A série de fantasia, Shadow and Bone, foi renovada para uma 2.ª temporada de oito episódios, pela Netflix. O anúncio foi dado através de um vídeo com os protagonistas da série (ver abaixo).

Segundo o serviço de streaming, a 1.ª temporada de Shadow and Bone foi vista por 55 milhões de contas nos primeiros 28 dias desde a estreia, que ocorreu a 23 de abril. A série esteve no Top 10 da plataforma em 93 países, chegando ao número um deste Top em 79 países.

Adaptada dos livros de Leigh Bardugo, Shadow and Bone é uma série de fantasia que explora um mundo dividido por uma enorme barreira de escuridão perpétua, onde criaturas se alimentam de carne humana. A história centra-se em Alina Starkov (Jessie Mei Li), uma jovem órfã e humilde soldado que desencadeia um poder extraordinário e que pode ser a chave para libertar o seu país.

Com uma ameaça monstruosa iminente, Alina abandona tudo o que conhece para treinar num exército de elite constituído por soldados mágicos, conhecidos por Grisha. Contudo, enquanto luta para aprimorar o seu poder, forças perigosas conspiram contra ela, descobrindo que aliados podem ser inimigos e que será preciso mais do que magia para sobreviver.

Para além de Jessie Mei Li, Archie Renaux (Malyen Oretsev), Freddy Carter (Kaz Brekker), Amita Suman (Inej), Kit Young (Jesper Fahey), Ben Barnes (General Kirigan), Danielle Galligan (Nina Zenik) e Calahan Skogman (Matthias Helvar), estão todos previstos regressarem à nova temporada, juntamente com as futuras novidades de elenco que serão anunciadas em breve.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos