City on a Hill renovada para 3.ª temporada
| 02 Jun, 2021

Publicidade

City on a Hill foi renovada para 3.ª temporada pelo canal Showtime.

Baseada numa ideia original de Charlie MacLean e Ben Affleck, City on a Hill decorre no início dos anos 90, numa altura em que Boston estava repleta de criminosos violentos encorajados por agências policiais locais no seio das quais a corrupção e o racismo eram a norma, até que se deu uma grande mudança, apelidada de “Boston Miracle” (o milagre de Boston).

Neste relato fictício, na frente dessa mudança está o advogado distrital Decourcy Ward (Aldis Hodge), vindo de Brooklyn, que forma uma aliança improvável com um agente veterano do FBI, Jackie Rhodes (Kevin Bacon), que é tão corrupto quanto venerado. Juntos, estes dois homens vão perseguir uma família de ladrões que se dedica ao roubo de carros blindados em Charleston, num caso que evolui para envolver e, em última instância, subverter todo o sistema judicial criminal de Boston.

Tom Fontana vai assumir os cargos de showrunner e produtor executivo da série. No entanto, MacLean, o criador de City on a Hill, vai continuar apenas como produtor executivo da série, mas deixa a equipa de argumentistas, depois de ter sido alvo de uma investigação interna por parte do departamento de Recursos Humanos da então CBS Corporation – agora ViacomCBS -, a proprietária da Showtime, na sequência de alegações de conduta imprópria.

City on a Hill vê-se então renovada para 3.ª temporada cerca de duas semanas depois do fim da segunda. Por cá, a série está disponível na HBO Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos