Outlander: 6.ª temporada termina gravações e estreia em 2022
| 03 Jun, 2021

Publicidade

Com as gravações terminadas, a Starz anunciou que a 6.ª temporada do drama Outlander chegará em 2022.

Após diversos atrasos devido à pandemia COVID-19, as gravações para a temporada chegaram ao fim, tendo a plataforma anunciado ainda que a temporada da série inspirada na obra de Diana Gabaldon terá oito episódios, incluindo a premiere de 90 minutos. Para contrabalançar, a 7.ª temporada irá contar com 16 episódios e as gravações vão começar logo após o final da 6.ª temporada.

O produtor executivo da série, Mathew B. Roberts, confessa que filmar em 2021 trouxe imensos “desafios”, sendo que a decisão de encurtar a temporada veio de uma vontade de dar aos espectadores uma temporada “vibrante e dinâmica o mais cedo possível”.

A nova temporada de Outlander irá ser inspirada no sexto livro da série, intitulado A Breath of Snow and Ashes, e contará com um elenco que inclui Caitriona Balfe e Sam Heughan nos papéis de Claire e Jamie Fraser, com Sophie Skelton e Richard Rankin a dar vida a Brianna e Roger MacKenzie, respetivamente, e John Bell no papel do jovem Ian. A temporada irá continuar a seguir Claire e Jamie enquanto estes lutam para proteger os seus, sobrevivendo aos constantes desafios que encaram ao viver durante o período colonial americano.

Já a 7.ª temporada da série irá focar-se no próximo Echo in the Bone.

Outlander chamou a atenção de muitos espectadores ao longo das suas temporadas, tendo atingido 6.7 milhões de espectadores por episódio nas várias plataformas em que é exibida durante a 5.ª temporada e conseguindo uma média geral de 5.7 milhões de visualizações ao longo dos anos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos