Miles Teller substitui Armie Hammer em The Offer
| 31 Mai, 2021

Publicidade

Miles Teller foi o ator escolhido para substituir Armie Hammer no elenco de The Offer, minissérie da plataforma de streaming Paramount+ que se desenvolve em torno do filme clássico de Hollywood, The Godfather, vencedor de um Óscar em 1972.

Teller, conhecido pelo seu papel na série Too Old to Die Young e por filmes como Whiplash, The Spectacular Now e a saga Divergent, assume então o papel de protagonista, na pele do produtor Al Ruddy. A minissérie de dez episódios baseia-se nas experiências de Ruddy aquando da rodagem do filme, ao lado do realizador Francis Ford Coppola, que dividiu os créditos do argumento com Mario Puzo, cujo romance publicado em 1969 serviu de inspiração para The Godfather.

Há vários meses, Hammer foi afastado da série depois de alegações de teor sexual terem recaído sobre dele. A polémica surgiu após mensagens sexualmente explícitas, alegadamente enviadas para mulheres pelo ator, terem sido partilhadas nas redes sociais por utilizadores anónimos. Hammer recusou alongar-se acerca das acusações, afirmando apenas que eram todas mentira.

Michael Tolkin (Escape at Dannemora) acumula as funções de argumentista e produtor executivo de The Offer, sendo que partilha este último cargo com o próprio Al Ruddy, bem como com Miles Teller, Nikki Toscano e Leslie Greif.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos