All Rise chega à FOX Life em junho
| 19 Mai, 2021

Publicidade

All Rise, uma série que acompanha a vida pessoal e profissional de juízes, advogados, escriturários, oficiais de justiça e policiais que trabalham num tribunal de Los Angeles, é a nova aposta da FOX Life para junho.

A trama foca-se em vários profissionais do sistema legal que trabalham para obter justiça para os cidadãos da cidade de Los Angeles. Entre eles está Lola Carmichael, interpretada por Simone Missick (The Defenders), uma advogada altamente conceituada que foi recentemente nomeada para juíza e procura destacar-se no seu novo cargo, tentando ultrapassar os limites e desafiar os estereótipos do que um juiz pode ser.

Ao seu lado estão: o seu melhor amigo e colega Mark Callan (Wilson Bethel), um procurador de sucesso que terá de se adaptar às mudanças pessoais e profissionais da nova carreira de Lola; a juíza supervisora Benner (Marg Helgenberger), que será responsável por supervisionar esta transição de Lola; e Sherri Kansky (Ruthie Ann Miles), uma assistente judicial que se mostra descontente com o facto de ter de ensinar uma juíza amadora.

Para além destas personagens, fazem parte também do tribunal Emily Lopez (Jessica Camacho), uma defensora pública de grandes convicções; Luke Watkins (J. Alex Brinson), um oficial de justiça que ainda está a frequentar o curso de Direito e Sara Castillo (Lindsay Mendez), uma repórter do tribunal e uma segura fonte de informações.

A estreia da 1.ª temporada está marcada para dia 1 de junho, às 22h20, em duplo episódio e será emitida todas as terças-feiras, às 22h20, na FOX Life. Recorde-se que a série foi um dos mais recentes cancelamentos por parte da CBS.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos