Gravações de La Casa de Papel terminaram
| 15 Mai, 2021

Publicidade

É oficial: as gravações da série La Casa de Papel já chegaram ao fim. O êxito mundial da plataforma de streaming Netflix, também conhecido como Money Heist, termina na 5.ª temporada. O anúncio foi feito através de uma publicação na página do Twitter do streamer, dizendo: “O que começou como um roubo acabou como uma família.”

A produção da última temporada da série, que terá oito episódios, decorre desde agosto de 2020, sendo que algumas das cenas foram gravadas em Portugal com os atores Úrsula Corberó e Miguel Ángel Silvestre, recentemente confirmado no elenco da temporada final.

La Casa de Papel foi criada por Álex Pina, que ocupa igualmente os cargos de produtor executivo e showrunner ao lado de Jesús Colmenar e Cristina López Ferraz. Javier Gómez Santander, Migue Amodeo (diretor de fotografia) e Esther Martínez-Lobato vão co-produzir a série com a realização de Colmenar, Koldo Serra e Álex Rodrigo.

O final das gravações de La Casa de Papel são o princípio do fim daquela que é uma das séries com maior sucesso dos últimos anos, a nível mundial. A 4.ª temporada de La Casa de Papel foi vista por 65 milhões de famílias nos seus primeiros 28 dias de estreia na Netflix, no ano passado.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos