The Irregulars cancelada pela Netflix
| 04 Mai, 2021

Publicidade

A série The Irregulars foi cancelada pela Netflix cerca de um mês e meio após a estreia.

Criada por Tom Bidwell, a nova série britânica de drama criminal passa-se no século XIX e é baseada nos personagens das histórias de Sherlock Holmes, da autoria de Sir Arthur Conan Doyle, e começa com os Baker Street Irregulars, que são recrutados para trabalhar para o Dr. John Watson (e para o seu misterioso parceiro, Sherlock Holmes) na investigação de crimes de teor sobrenatural que estão a acontecer em Londres.

No centro da trama estão: Bea (Thaddea Graham), a sua irmã Jessie (Darci Shaw) e os seus dois amigos, Spike (McKell David) e Billy (Jojo Macari), que vivem com poucas condições nos subúrbios londrinos. Os quatro amigos órfãos acabam então por ser recrutados pelo Dr. Watson (Royce Pierreson) para investigarem o desaparecimento de quatro recém-nascidos que foram “raptados” de uma forma estranha e peculiar: por corvos raivosos.

Este cancelamento acontece apesar de The Irregulars ter conquistado o top 10 da Netflix e, em termos mais gerais, ter andado próxima, em finais do mês de abril, dos números conquistados por The Falcon & Winter Soldier, um dos mais recentes sucessos da plataforma de streaming Disney+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos