Dom: data de estreia, trailer e posters da 3.ª e última temporada
| 27 Abr, 2024

Publicidade

A estreia da 3.ª e última temporada de Dom vai acontecer no dia 24 de maio, na Prime Video.

Dom é uma série brasileira policial inspirada na história real de um pai e do seu filho, em extremos opostos na guerra contra o narcotráfico no Rio de Janeiro. Pedro Dom (Gabriel Leone) é um rapaz da classe média carioca que foi apresentado à cocaína na sua adolescência, o que eventualmente o colocou no caminho de se tornar o líder de um gangue criminoso. Victor Dantas (Flávio Tolezani) é um homem que em criança faz uma descoberta no fundo do mar e acaba por se juntar ao serviço de inteligência policial.

Alternando entre ação, aventura e drama, a série mostra a jornada de pai e filho enquanto levam vidas opostas, muitas vezes espelhando-se e complementando-se, ao mesmo tempo que ambos enfrentam situações que confundem os limites entre o certo e o errado.

Lê também: Entrevista ao elenco e produtora de Dom

A sinopse da temporada final diz-nos o seguinte: a contagem regressiva começou e os nossos protagonistas estão ainda mais próximos da morte. Pedro encontra abrigo na Rocinha, a maior favela do Rio. Entretanto, Victor Dantas, ciente da situação do filho, enfrenta um cancro do pulmão e faz de tudo para tentar salvá-lo.

O elenco da série conta ainda com nomes como: Laila Garin, Raquel Villar, Dhonata Augusto, Murilo Sampaio, Renato Livera, Adriano de Jesus, Polliana Aleixo, Aline Borges e Dalton Vigh.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos