Ginny & Georgia renovada para 2.ª temporada
| 19 Abr, 2021

Publicidade

A série da Netflix, Ginny & Georgia, foi renovada para uma 2.ª temporada. O anúncio da renovação foi acompanhado por um vídeo com o elenco principal da série (ver abaixo).

Adicionalmente, o serviço de streaming divulgou que a 1.ª temporada da série, que estreou em fevereiro, foi vista por 52 milhões de subscritores nos primeiros 28 dias desde a estreia.

Ginny & Georgia é uma comédia dramática centrada em Ginny Miller (Antonia Gentry), uma adolescente apreensiva e peculiar, frequentemente mais adulta do que a sua mãe, a irresistível e carismática Georgia Miller (Brianne Howey). Depois de anos em mudanças, Georgia deseja, desesperadamente, assentar a sua vida na pitoresca New England e proporcionar à sua família estabilidade, algo que até então não tinham tido. Para Ginny, esta novidade significa frequentar uma escola prestigiada, lidar com a popularidade e interesses amorosos crescentes. Contudo, nem tudo é simples, uma vez que os segredos do passado de Georgia podem colocar o seu futuro em risco.

O elenco de Ginny & Georgia também inclui Diesel La Torraca (Austin), Jennifer Robertson (Ellen), Felix Mallard (Marcus), Sara Waisglass (Maxine), Scott Porter (Paul Randolph) e Raymond Ablack (Joe).

A nova temporada vai ser composta por dez episódios, tal como a primeira, e será produzida em Toronto, no Canadá. Podes ler a nossa review do primeiro episódio da série aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos