Life & Beth: Michael Cera protagoniza comédia ao lado de Amy Schumer
| 14 Abr, 2021

Publicidade

Michael Cera é a mais recente confirmação no elenco principal da nova comédia da Hulu, Life & Beth, anteriormente conhecida por Love, Beth, ao lado da protagonista, realizadora, produtora e argumentista da série, Amy Schumer.

Nesta série, Life & Beth, a vida de Beth aparenta ser bastante boa, para surpresa de todos com quem ela cresceu. Ganha bem como distribuidora de vinhos, está numa relação de longa duração com um homem atraente e bem sucedido e mora em Manhattan. Quando um incidente repentino força Beth a envolver-se novamente com o seu passado, a sua vida muda para sempre. Através de flashbacks do seu “eu” adolescente, Beth começa a aprender como se tornou quem é e quem ela sempre quis ser. Esta comédia segue a aventura de Beth rumo à construção de uma nova vida, mais autêntica, onde vai aprender a expressar-se e a viver de outra forma. Uma viagem pela sua memória é uma forte fonte de trauma, comédia e de aprender a seguir em frente com a vida.

Life & Beth é a mais recente adição televisiva ao currículo de Michael Cera, reconhecido principalmente pela sua vasta carreira no cinema, onde interpretará John, um agricultor e chef, sempre honesto e direto ao assunto.

A série vai ter dez episódios, cada um com 30 minutos, e que tem estreia prevista ainda para 2021.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos