Mahershala Ali em Ramy; Amy Schumer protagoniza Love, Beth
| 28 Jul, 2019

Publicidade

Mahershala Ali (True Detective) vai ter uma participação especial na 2.ª temporada da série de comédia da Hulu, Ramy.

Inspirada na vida real de Youssef Ramy (que também protagoniza, co-criou e escreveu o argumento da série), Ramy centra-se num muçulmano americano que enfrenta os desafios de viver entre a comunidade egípcia, que pensa que a vida é um teste moral, e a Geração Y, que pensa que a vida não tem consequências.

A 2.ª temporada, com estreia prevista para 2020, irá ter 10 episódios e vai explorar o percurso de Ramy quando encontra uma nova comunidade muçulmana e faz um compromisso mais sério para com o Islão. Pormenores sobre a personagem que Ali vai interpretar ainda não foram revelados.

No leque de comédias da Hulu chega também Love, Beth. A série vai ter como produtora, guionista, realizadora e protagonista a atriz Amy Schumer, cuja última aparição nos pequenos ecrãs se deu em 2016 com o final da 4.ª temporada de Inside Amy Schumer.

São conhecidos ainda poucos detalhes sobre Love, Beth, tendo sido apenas divulgado que a série vai ter 10 episódios, cada um com 30 minutos, e que tem estreia prevista para 2020.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos