Mahershala Ali (True Detective) vai ter uma participação especial na 2.ª temporada da série de comédia da Hulu, Ramy.

Inspirada na vida real de Youssef Ramy (que também protagoniza, co-criou e escreveu o argumento da série), Ramy centra-se num muçulmano americano que enfrenta os desafios de viver entre a comunidade egípcia, que pensa que a vida é um teste moral, e a Geração Y, que pensa que a vida não tem consequências.

A 2.ª temporada, com estreia prevista para 2020, irá ter 10 episódios e vai explorar o percurso de Ramy quando encontra uma nova comunidade muçulmana e faz um compromisso mais sério para com o Islão. Pormenores sobre a personagem que Ali vai interpretar ainda não foram revelados.

No leque de comédias da Hulu chega também Love, Beth. A série vai ter como produtora, guionista, realizadora e protagonista a atriz Amy Schumer, cuja última aparição nos pequenos ecrãs se deu em 2016 com o final da 4.ª temporada de Inside Amy Schumer.

São conhecidos ainda poucos detalhes sobre Love, Beth, tendo sido apenas divulgado que a série vai ter 10 episódios, cada um com 30 minutos, e que tem estreia prevista para 2020.