Modern Family – 05×23 – The Wedding (Part 1)
| 21 Mai, 2014

Publicidade

[Contém spoilers]

Pepper: The only thing that will be raining tonight is men.  

E chegou finalmente o dia do casamento. Após meses e meses de planos, percalços e muitas gargalhadas, Cam e Mitchell finalmente vão dar o nó.

Tenho sentimentos um pouco contraditórios em relação ao episódio. Fiquei muitíssimo desiludida por saber que DeDe não ia ao casamento. As visitas dela são sempre hilariantes. Em vez disso, criaram-se muitas histórias em separado. Gloria preencheu o lugar da mãe de Mitch e Claire e ajudou Barb a preparar-se para o casamento enquanto que Jay e Merle passaram o dia a relaxar. Como esta gente não sabe ficar calada acabaram por se meter no casamento deles e o resultado não foi muito famoso. Casamento (ou não neste caso) sem drama não é casamento.

Perturbada pelo facto de Mitch não se importar que DeDe não vá ao casamento, Claire resolve passar um tempito com Luke a andar de barco. Aquilo correu mal quando o motor se avariou mas Luke lá arranjou uma solução muito à sua maneira. Boa história, nunca me canso de Luke nem da mãe galinha que é Claire.

Phil foi o cromo do costume mas no seu passeio pelo centro comercial não levou o filho certo para participar nas suas brincadeiras. Só mesmo o Phil para se fazer passar por cego para passar à frente de uma fila… e acabar por arrastar a filha para o esquema! Temos que ver mais vezes este lado ‘Dunphy’ de Alex. Se calhar assim ela fica menos aborrecida.

Mas como o episódio era de Mitch e Cam coube-lhe a eles a melhor parte do episódio. Confundiram o fato dele na lavandaria e ele viu-se sem ele no dia do casamento. Tiveram, assim, que ir à lavandaria mas estava fechada.

Lily: You two exhaust me. 

Lily teve de entrar para reaver o fato, mas acabou por ter um acidente. A reacção dos pais lembrou-me quando eles a perdiam no Havai era ela ainda bebé! Hilariante. E aquela cena com o dono da lavandaria… Só eles! Que trio de ouro.

Jerry: Where did she come from?

Mitchell: Because she doesn’t look like us? That’s offensive. 

Uma pequena nota para Pepper, que tem um pequeno enfarte cada vez que algo não corre como ele espera. E a Sal! A malta de Mitch e Cam está quase toda junta. Continuem a trazê-los.

Por fim, Haley teve a missão de levar Andy ao aeroporto para visitar a namorada. Ainda bem que voltaram a juntar estes dois. A relação deles está a ser muito bem construída e vejo ali um futuro. Haley parece um pouco insegura dela própria e Andy pode ajudá-la nesse campo. Para além do mais, a relação dele parece estar por um fio e Haley há muito que não se lhe conhece um namorado. Será…?

Como é um episódio dividido em duas partes, era normal o casamento não ocorrer neste. Contudo, não desapontou. Quero é ver como é que vai acontecer o casamento com o incêndio!

Nota: 9.5/10

Maria Sofia Santos

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos