Maximilian Osinski em The Walking Dead: World Beyond
| 10 Abr, 2021

Publicidade

Maximilian Osinski fará parte do elenco da 2.ª temporada da série The Walking Dead: World Beyond, do AMC.

O ator terá um papel recorrente no segundo spin-off de The Walking Dead, que explora a mitologia do universo, centrando-se na primeira geração criada numa civilização que sobreviveu ao apocalipse. O foco da história são duas irmãs que, juntamente com dois amigos, deixam um lugar confortável para enfrentar vários perigos numa importante missão, sendo perseguidos por pessoas que os querem ajudar e outras que os querem prejudicar. A série oferece uma narrativa de crescimento e transformação que se desenrola em terrenos perigosos, desafiando tudo o que as pessoas sabem sobre o mundo, sobre elas próprios e sobre os outros.

O papel de Maximilian Osinski em The Walking Dead: World Beyond será o de Dennis, um soldado que, outrora, foi dedicado e disciplinado e que agora procura juntar os pedaços da sua vida. O ator interpretou, recentemente, o Agente Davis em Agents of S.H.I.E.L.D., da Marvel. Noutros papéis mais pequenos, teve participações especiais em séries como ShamelessNew Amsterdam e ainda MacGyver.

The Walking Dead: World Beyond tem como criadores Scott M. Gimple e o showrunner Matt Negrete., que são também produtores executivos da série, juntamente com Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert e Brian Bockrath.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos