Unforgotten renovada para 5.ª temporada
| 31 Mar, 2021

Publicidade

Unforgotten foi renovada pelo canal ITV para 5.ª temporada. No entanto, Nicola Walker, que deu vida à personagem principal, Cassie Stuart, está de saída da série. Em comunicado, o canal agradeceu a Walker “por ter interpretado o brilhante papel de Cassie Stuart” durante quatro temporadas da série, “que se tornou um dos dramas policiais mais queridos e aclamados pela crítica da TV. Nicola e o argumentista Chris Lang decidiram que a história de Cassie chegaria ao fim na 4.ª temporada, mas Unforgotten continua com “um novo caso e um novo ‘parceiro no crime’ para o detetive Sunny Khan”.

Unforgotten trata-se de uma série de crime e drama, que gira em torno de dois detetives, Cassie e Sunil Khan (Sanjeev Bhaskar), que trabalham em conjunto na resolução de casos arquivados relacionados com desaparecimentos e homicídios, com cada temporada a dar atenção a um caso diferente. Na primeira assistimos à investigação da morte de um rapaz de 17 anos, desaparecido nos anos 70; na segunda acompanhamos o assassinato de um consultor do Partido Conservador; na terceira seguimos o crime que vitimou uma estudante que desaparecera na véspera de Ano Novo; e, na quarta, que terminou há dois dias, o caso de um corpo sem cabeça e congelado – ao que tudo indica – há cerca de trinta anos, pode estar ligado a um pequeno grupo de polícias, alguns deles ainda no ativo.

Ainda pouco ou nada se sabe sobre a 5.ª temporada de Unforgotten, mas esta renovação vem no seguimento de grandes audiências para a série, com números a ascenderem aos 9.5 milhões de espectadores, bem acima dos conquistados em 2018 com a 3.ª temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos