Willow: Ruby Cruz protagoniza sequela televisiva do filme homónimo para o Disney+
| 12 Mar, 2021

Publicidade

Está escolhida a terceira protagonista de Willow. Ruby Cruz (Castle Rock) irá contracenar ao lado das já anunciadas Ellie Bamber e Erin Kellyman, substituindo Cailee Spaeny depois de um longo processo de recasting, segundo avança o site Deadline.

O filme com o mesmo nome, de 1988, realizado por Ron Howard, acompanha um agricultor (interpretado por Warwick Davis) chamado Willow Ufgood que se vê forçado a proteger uma criança especial – Elora Danan – da rainha do mal Bavmorda (interpretada por Jean Marsh). Esta rainha jurou pôr um fim à criança com base numa profecia que garantia a sua ruína às mãos de Elora. A série vai agora decorrer muitos anos depois dos eventos do filme. Será introduzido um novo conjunto de personagens ao reino encantado de fadas rainhas, monstros Eborsisk de duas cabeças e irá receber novamente o herói Willow Ufgood, interpretado uma vez mais por Davis.

Embora não se saibam muitos detalhes sobre a narrativa, Willow seguirá um grupo de personagens na sua aventura em busca de um príncipe que foi capturado. Entre os membros desta equipa encontra-se Dove (Ellie Bamber), uma empregada de cozinha que acaba por se revelar como “a escolhida” para esta aventura, fazendo-se acompanhar de Kit (Ruby Cruz), a irmã do príncipe raptado, destinada a ser uma líder e uma rainha, e Jade (Erin Kellyman), a melhor amiga de Kit e a voz da razão da futura rainha do reino. Ao grupo junta-se ainda um prisioneiro do reino, Madmartigan, personagem que apareceu no filme original e que foi e voltará a ser interpretado por Val Kilmer.

Adicionalmente, para além de Ruby Cruz, Tony Revolori (Servant) também está confirmado no elenco de Willow, embora não se saiba qual a personagem que vai interpretar. Contudo, de acordo com a descrição da narrativa central da série que já foi disponibilizada, pensa-se que Revolori poderá dar vida a Boorman, um dos membros do novo grupo que rouba e mente, e que apenas se juntou à aventura para poder sair da prisão.

O realizador Ron Howard e o argumentista Bob Dolman regressam à produção de Willow, acompanhados de Jonathan Kasdan (Solo: A Star Wars Story) que escreveu o episódio piloto e será showrunner ao lado de Wendy Mericle (Arrow). A Lucasfilm, responsável pela produção do filme original, está igualmente envolvida na criação da sequela televisiva.

Ainda não há data de estreia prevista para a série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos