Kevin Can F**k Himself: estreia, trailer e poster da 2.ª e última temporada
| 19 Jul, 2022

Publicidade

A estreia da 2.ª e última temporada de Kevin Can F**k Himself está marcada para o dia 22 de agosto, no AMC.

Protagonizada por Annie Murphy (Schitt’s Creek) e criada por Valerie Armstrong, Kevin Can F**K Himself é um olhar sobre a vida secreta de um tipo de mulher que todos crescemos a acreditar que conhecíamos: a esposa das sitcoms. Esta comédia negra tem em vista quebrar o estereótipo televisivo e perguntar como é o mundo aos olhos desta mulher. Alternando entre planos reais de câmara única com comédia multicâmara, a série explora o que acontece quando a mulher do sitcom escapa do seu confinamento e decide comandar a sua própria vida.

A história centra-se em Allison McRoberts (Murphy), que representa o estereótipo da esposa perfeita das comédias tradicionais a que todos já assistimos. É uma mulher bonita e com sentido de humor, que faz parecer que o seu marido é um sortudo em tê-la na sua vida porque ela é espetacular e ele é apenas engraçado. Mas o que se passa na vida de Allison fora do seu ambiente familiar? Será que esta mulher é mesmo o que todos julgam conhecer?

No elenco da série também se encontram: Mary Hollis Inboden (The Real O’Neals), que interpreta Patty O’Connor, a vizinha pessimista que cria uma ligação com Allison; Eric Petersen (Kirstie), no papel de Kevin McRoberts, o marido machista de Allison; Alex Bonifer (Superstore), que faz de Neil O’Connor, o melhor amigo de Kevin e um homem simples que é louco por futebol americano e cerveja; Brian Howe (Chicago Fire), que é Pete McRoberts, o pai de Kevin e sogro de Allison; e Raymond Lee (Here and Now), que interpreta Sam Park, um rapaz educado que tem um passado em comum com Allison.

Na temporada final, Allison e Patty tentam lidar com Neil, depois dos acontecimentos da temporada anterior. As duas decidem alterar o plano original de Allison para se ver livre de Kevin, mas desta vez Patty ajudará apenas se seguirem a ideia dela.

Por cá, a série é emitida no AMC Portugal, não havendo ainda data de estreia definida para a última temporada.

kevin can f himself poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos