Mom e NCIS: New Orleans vão terminar nas temporadas atuais
| 18 Fev, 2021

Publicidade

As séries da CBS, Mom e NCIS: New Orleans, vão terminar nas temporadas atuais, as 8.ª e 7.ª, respetivamente.

Mom, a série aclamada de comédia no ar há mais tempo na CBS, vai terminar com um total de oito temporadas, estando o episódio final marcado para dia 6 de maio. Apesar da longevidade, Mom mantém audiências sólidas no canal.

A série centra-se na relação de Bonnie e Christy (interpretadas por Allison Janney e Anna Faris), mãe e filha que partilham um passado de dependência de drogas/álcool e que agora, depois de terem estado afastadas bastante tempo, se apoiam uma à outra na sua sobriedade. O elenco principal atual inclui Jaime Pressly, Mimi Kennedy, Beth Hall, Kristen Johnston e William Fichtner.

O contrato de Allison Janney iria terminar no final desta temporada, a única protagonista depois da saída de Anna Faris na 7.ª temporada. A série já arrecadou dois Emmys e cinco nomeações, assim como nomeações aos Golden Globes e Critics Choice Awards.

Entretanto, NCIS: New Orleans também vai terminar na sua temporada atual. O último episódio da 7.ª temporada vai ser emitido a 16 de maio, ficando com um total de 155 episódios. NCIS: New Orleans é a terceira série policial do franshise NCIS, focada numa equipa dos serviços de Investigação Criminal da Marinha, localizada na cidade de New Orleans. O elenco principal da série é liderado por Scott Bakula.

O final anunciado deste NCIS chega numa altura em que se encontra em desenvolvimento um novo spin-off, NCIS: Hawaii. Ainda em exibição, estão NCIS, a série original, e NCIS: Los Angeles.

Relembramos que durante o dia de ontem, a CBS conferiu renovações às suas comédias The Neighborhood e Bob Hearts Abishola.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos