Christina Milian substitui Naya Rivera em Step Up: High Water
| 14 Fev, 2021

Publicidade

A atriz e cantora Christina Milian (Soundtrack) juntou-se ao elenco da série do canal Starz Step Up: High Water e irá interpretar a personagem de Collette, originalmente encarnada por Naya Rivera antes do seu falecimento em julho de 2020. Milian, previamente nomeada para um Grammy, dará seguimento à storyline iniciada nas primeiras duas temporadas do projeto, cujo argumento foi desenvolvido para a internet, mais precisamente para transmissão no YouTube.

Em maio de 2020, o canal Starz adquiriu o formato baseado no franchise cinematográfico Step Up, um fenómeno de popularidade dentro do universo da dança que alcançou bons resultados nas bilheteiras. As filmagens daquela que será a 3.ª temporada começaram em fevereiro, em Atlanta, e as duas primeiras seasons estarão disponíveis na plataformas digitais do canal a partir de 5 de março.

Recordamos que o elenco conta com nomes como Faizon Love (AI Baker), Jade Chynoweth, Carlito Olivero (David Jimenez), Terrence Green (Rigo Octavio), Eric Graise (King), Kendra Oyesanya (Poppy Martinez) e Tricia Helfer (Erin), que se prepara para desempenhar um papel regular. O cantor Ne-Yo (Sage Odom) confirmou igualmente o seu regresso como coprotagonista.

Holly Sorensen (Recovery Road) começou por salientar que Christina “é um ser humano excecional e uma artista cativante”, revelando-se feliz com o facto de esta se juntar à família responsável pela adaptação televisiva. Ainda assim, frisou igualmente que “a morte de Naya foi uma perda horrível para o mundo do entretenimento” tanto pela sua forma de ser como “pelo grande talento que dava à nossa série”.

A Starz trabalha em colaboração com a Lionsgate Television para produzir o projeto, contando ainda com o esforços de Sorenson, Adam Shankman e Jennifer Gibgot, a equipa de produtores dos filmes originais. Neste momento, o trio trabalha na produção executiva através da empresa Offspring Entertainment.

O casal principal do primeiro filme da saga, os atores Channing Tatum e Jenna Dewan, integram a equipa de produtores executivos sob as produtoras Free Association e Everheart Productions, Inc, respetivamente. Por sua vez, Erik Feig também fez a passagem do cinema para a televisão, tendo supervisionado todos os filmes como executivo da Lionsgate e agora optando por regressar com sua própria empresa, Picturestart.

Por último, Bill Brown acumula as funções de guionista com as de produtor executivo e Dawn Wilkinson (Empire) divide-se entre a realização e produção executiva da versão televisiva. Até ao momento, não há previsão de estreia para a 3.ª temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos