Anne Hathaway e Jared Leto protagonizam WeCrashed
| 30 Jan, 2021

Publicidade

Anne Hathaway (Les Misérables) e Jared Leto (Suicide Squad) vão ser os protagonistas da minissérie da plataforma de streaming Apple TV+ WeCrashed.

A série terá oito episódios e baseia-se no podcast de sucesso com o nome WeCrashed: The Rise and Fall of WeWork, de Lee Einsenberg e Drew Crevello. Desenvolve-se em torno da história verídica da ascensão cheia de ganância e da queda inevitável da WeWork, uma das start-ups mais valiosas do mundo que chegou a ser avaliada em quase 50 milhares de milhões de dólares.

Em WeCrashed, Jared Leto irá dar vida a Adam Neuman, o fundador da WeWork, enquanto Anne Hathaway será Rebekah Neumann, a mulher de Adam e cofundadora da empresa. Além de serem protagonistas os atores terão ainda os cargos de produtores executivos da série.

Lee Eisenberg e Drew Crevello serão também produtores executivos da série, além de argumentistas e showrunners. Anteriormente, Eisenberg tinha já co-criado o hit da Apple TV+ Little America, sendo também o seu showrunner. Já John Requa e Glenn Ficarra vão ser os realizadores e produtores executivos da série que vai ser filmada nos Apple Studios.

Além de WeCrashed está em curso outra produção sobre a start-up WeWork. Produzida pela Chernin Entertainment e pela Endeavor Content, esta outra série baseia-se no livro The Cult of We dos jornalistas Eliot Brown e Maureen Farrell e conta com Nicholas Braun (Sucession) no papel de Adam Neumann e Stephen Falk (You’re the Worst) como showrunner.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos