The Offenders renovada para 2.ª temporada
| 16 Jan, 2021

Publicidade

A BBC One e a Amazon renovaram a série The Offenders para 2.ª temporada, ainda antes de a primeira ter acabado as filmagens.

Esta série de seis partes contém episódios de 60 minutos e acompanha as vidas de sete estranhos de diferentes estratos sociais que foram forçados a juntarem-se para completar uma sentença de trabalho comunitário em Bristol. Apesar do que parecem à primeira vista, não devem ser julgados por antecipação. À medida que as novas amizades se cruzam com as suas vidas complicadas, o grupo tem de se unir para proteger um dos seus do gangue criminoso mais perigoso de Bristol.

A série, criada por Stephen Merchant, é um projeto de paixão de longa data, visto que os seus pais trabalhavam “no mundo do serviço comunitário”, o que o deixou “sempre intrigado com a quantidade e variedade de pessoas com quem lidavam, que só tinham uma coisa em comum: tinham cometido um crime”. Desde The Office que Merchant gosta de “encontrar formas de juntar grupos de pessoas improváveis e de ver a faísca voar” e com The Offenders quer juntar à comédia elementos como “drama, pathos, adrenalina do género do crime e dizer alguma coisa otimista sobre a humanidade comum que nos une a todos, seja qual for a nossa origem”.

No elenco da série já está confirmado o ator Christopher Walken.

The Offenders deverá estrear ainda este ano no Reino Unido, através da BBC One e da BBC iPlayer, o serviço de streaming da BBC. Nos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Nova Zelândia, a série estará disponível através da Amazon Prime Video. A distribuição a nível global está a cargo da BBC Studios.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos