Amazon e BBC encomendam The Offenders
| 08 Jan, 2020

Publicidade

A Amazon juntou-se à BBC para a produção da comédia dramática The Offenders, de um dos criadores do The Office original, Stephen Merchant, que também irá entrar na série como ator, e do cocriador de Mayans M.C., Elgin James.

Esta série de seis partes contém episódios de 60 minutos e segue sete estranhos de diferentes camadas da sociedade que foram forçados a juntarem-se para completar uma sentença de trabalho comunitário em Bristol. Apesar do que parecem à primeira vista, não devem ser julgados por antecipação. À medida que as novas amizades se cruzam com as suas vidas complicadas, o grupo tem de se unir para proteger um dos seus do gangue criminoso mais perigoso de Bristol.

Merchant acrescenta: “The Offenders é um projeto de paixão de longa data. Os meus pais costumavam trabalhar no mundo do serviço comunitário e eu sentia-me sempre intrigado com a quantidade e variedade de pessoas com quem lidavam, que só tinham uma coisa em comum: tinham cometido um crime. Desde The Office que adoro encontrar formas de juntar grupos de pessoas improváveis e de ver a faísca voar. Como argumentista, incluo sempre humor nos guiões, mas, com The Offenders, também vou juntar drama, pathos, adrenalina do género do crime e dizer alguma coisa otimista sobre a humanidade comum que nos une a todos, seja qual for a nossa origem. A mistura de luz e sombra, de escuridão e comédia, de ansiedades da classe média e da energia do centro da cidade de The Offenders reflete a minha parceria improvável com o Elgin. Eu cresci nos subúrbios, enquanto o Elgin passou os primeiros anos de vida a criar um gangue de rua nacional até que uma investigação da Polícia o levou à prisão. Apesar de virmos de realidades diferentes, eu e o Elgin partilhamos o amor por personagens convincentes e histórias autênticas, envolventes e humanas.”

A série irá estrear nos EUA, no Canadá e na Austrália através da Amazon Prime Video e ao Reino Unido pela BBC One e iPlayer, enquanto a distribuição global da série ficará a cargo da BBC Studios. As filmagens irão decorrer em Bristol, no Reino Unido.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos